Wednesday 22 November 2017

Forex Epub


Forex eBook Forex é emocionante e oferece grande potencial para os comerciantes a tomar seus investimentos em suas próprias mãos. O começo para cada comerciante bem sucedido é um programa bem-arredondado da instrução. Sua viagem começa aqui Registre-se e faça o download do nosso eBook gratuito do forex - seu guia para a negociação forex. Aprenda a negociar moedas. Commodities como petróleo, metais preciosos como o ouro e os índices mundiais de ações. O que é forex, quem troca, quando negociar e como você pode lucrar Guia passo a passo para colocar um comércio O que é um pip, alavancagem, a propagação e como Aplicar ferramentas de gerenciamento de risco como parar de perder Usando análise fundamental em sua negociação Como os mundos econômicos, políticos e geográficos eventos afetam o mercado de forex Introdução à análise técnica Um guia prático sobre como usar gráficos, sinais e sinais no seu comércio Dicas e estratégias Como preparar um Negociação e como cumpri-lo Há um mundo de negociação esperando por você para começar Já é um cliente Login para fazer o download de sua cópia Aprenda Forex Uma das melhores coisas que você pode fazer por si mesmo quando você decidir negociar forex é aprender tanto quanto Você pode sobre este mercado emocionante e dinâmico. Quando você se junta à easy-forex reg você obtém acesso a todos os quatro módulos de vídeo forex, nosso guia de eBook grátis para trading forex, sua própria Demo Account para praticar trading e um gerente de serviço de conta dedicado para responder a todas as suas perguntas. O processo não termina lá - como você cresce como um comerciante você terá um Dealer pessoal que está lá para discutir o mercado e ajudá-lo a formular suas estratégias de negociação. Livros livres de eBookForex Você pode livrar e-livros livres de Forex deste Web site. A informação nestes e-livros de Forex ajudá-lo-á a desenvolver suas habilidades negociando, habilidades de gerência de dinheiro eo self-controle emocional. Quase todos os e-books de Forex estão no formato. pdf. Você precisará do Adobe Acrobat Reader para abrir esses e-books. Alguns dos e-books (aqueles que estão em partes) são compactados. Uma vez que atualmente há mais de 80 livros de Forex na coleção, eles são divididos em seis seções diferentes. Cada seção é dedicada ao seu próprio tópico e apresenta as ligações de download para e-books, bem como uma breve descrição de cada livro. Se você é o proprietário dos direitos autorais de qualquer um desses e-books e não quer compartilhá-los, por favor, entre em contato conosco e eles serão prontamente removidos. Você é um novo aspirante a autor Forex Você quer publicar seu e-book em um site visitado por milhares de comerciantes de Forex todos os dias Por favor, deixe-nos saber e discutir bem as condições. Forex para iniciantes. O que você precisa saber para começar. E tudo entre Forex para iniciantes. O que você precisa saber para começar. Forex for Beginners é o prequel de meus dois primeiros livros, uma abordagem tridimensional para Forex Trading, e um guia completo para análise de preços de volume. É o seu primer para o mundo dos forex. Ele foi escrito para lançar as fundações e fornecer o quadro para começar no mundo do forex, no que eu acredito que é o caminho correto. Meus outros livros, em seguida, construir sobre o que você vai aprender aqui, para desenvolver ainda mais suas habilidades de negociação e conhecimento. O que eu tento fazer em todos os meus livros, é mostrar-lhe como aplicar esse conhecimento para ajudá-lo a se tornar um comerciante mais confiante. Afinal, aprender é tudo bem e bom, mas se não somos ensinados a aplicar esse conhecimento de uma forma prática, então é de pouco uso. É a aplicação do conhecimento que capacita, e isto é o que eu tentei fazer aqui, e em meus quartos em linha do treinamento, e todos meus books. There são naturalmente manybooks sobre a troca do forex. O que é diferente sobre este livro, é o foco sobre os aspectos da negociação que eu acredito que são fundamentais. Afinal de contas, há apenas duas perguntas que precisamos responder ao considerar uma posição no mercado: - Qual é o risco neste comércio? Alto, médio ou baixo. Qual é o risco financeiro sobre este comércio? A primeira é a questão mais difícil de responder, e O livro irá explicar em detalhes a análise ea abordagem de uso, a fim de responder a esta pergunta com confiança. A segunda pergunta é mais simples e é respondida desde que você tenha uma compreensão do risco, gestão de dinheiro e dimensionamento de posição em relação ao seu capital de negociação . Mais uma vez, isso é abordado em detalhes no livro. Como a linha de tag na capa diz O que você precisa saber para começar, e tudo o que realmente resume o que você vai aprender. O livro explica tudo, desde a mecânica pura à metodologia de negociação que eu defendo, e que eu usei em todas as minhas próprias negociações e investimentos há mais de 17 anos. Forex para Iniciantes também é dedicado a todos os comerciantes que me pediram para escrever tal introdução, com base no meu conhecimento e minha metodologia. Este livro é para você. Oi - minha jornada para os mercados financeiros foi motivada por um desejo de fazer sentido do jargão preenchido respostas que eu geralmente recebia ao pedir qualquer consultor financeiro, a mais simples das perguntas. Claramente acreditavam como uma mera mulher, eu era incapaz de compreender as complexidades dos mercados. Isso levou meu desejo de aprender, e desde então eu tenho estado envolvido em todos os aspectos da negociação e investimento por mais de dezessete anos. Agora, finalmente, tenho o luxo do tempo, para dedicar a próxima fase da minha vida a escrever uma série de livros com um único objetivo. Explicar de forma clara e simples assuntos e conceitos complexos envolvendo os mercados financeiros. Eu realmente comecei minha vida profissional, como professora de inglês. No entanto, o inglês não era a minha primeira língua, tendo chegado ao Reino Unido da Itália na tenra idade de três. Naquela época eu não falava inglês, e minhas primeiras lembranças são da minha pequena escola na Escócia, onde eu cresci, e onde aprendi a ler e a escrever, com giz na mão. Muito antiquado, mas que maneira maravilhosa de aprender. Desde então, eu nunca parei de falar - bem, eu sou italiano e como eu tenho certeza que você sabe, italianos SEMPRE têm uma opinião sobre TUDO. As línguas devem estar no meu sangue, pois também estudei francês e espanhol. Ive transferido agora o gene ensinando na forma escrita com o poder de Amazon. Eu espero, que se você é um comerciante, investidor ou um especulador, você vai encontrar um, ou talvez mais, dos meus livros úteis em sua própria abordagem para os mercados. Kind regards Annashow mais Desculpe, nenhuma revisão disponível Livros relacionados

No comments:

Post a Comment